top of page

Release #35 - Oni ga Deru ka(03) e Mahou Shoujo Site

Ae meu povo lindo, é com muita alegria que trazemos hoje para vcs mais um mangá Mahou Shoujo Site, estou gostando bastante do anime, a historia do mangá é muito envolvente fora o mistério que eu particularmente adoro, li o mangá no mesmo dia em que vi o anime, no começo é calmo mais ai vem os acontecimentos inesperados, reviravoltas, tudo isso me prendeu a atenção e não vou dizer mais nada pq se não eu começo a soltar spoiler coisa que eu não gosto muito kkk, só não trouce antes porque estava no aguardo da antiga scan lançar e como não se pronunciaram mais, resolvi trazer para a Yandere.

Oni ga Deru ka finalmente voltou, demorou mais do que o esperado mas agora vai, e nesse capítulo finalmente vemos a vaca gigante e o nosso protagonista segue se dando mal kkk, enfim já falei demais, espero que vcs gostem! Boa leitura.





Mahou Shoujo Site

Capítulo 31 G-Drive MediaFire




Oni ga Deru ka ja ga Deru ka

Capítulo 03 G-Drive MediaFire

104 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page