top of page

Release #23 - Minamoto-kun Monogatari

Mais uma novidade para vcs Minamoto-kun Monogatari, decidi faze-lo por dois motivos, primeiro: eu gosto basante da historia, é tem o ecchi mas a historia me prendeu a atenção, segundo: a tradução não foi feita do inglês nem do espanhol e sim do vietnamês, é vc não leu errado é vietnamês mesmo, tem um tempo que não sai em inglês nem espanhol e em vietnamês já passou do 280, já faz um tempinho que eu venho estudando, por enquanto eu ainda estou aprendendo e como vcs sabem praticar é uma boa maneira de aprender ainda mais quando se estuda só, por isso eu escolhi Minamoto-kun Monogatari além de ter poucas paginas também não tem muitos diálogos então não vai tomar muito do meu tempo, esse é o segundo motivo, Então vou dar uma ressaltada pra quem não leu até aqui kkkk.


Essa é uma tradução a partir de conhecimentos médios do vietnamês leia por sua conta e risco, se vc não tem a intenção de fazer uma critica em prol de uma melhora e só tem a reclamar então recomendo que não leia!



Minamoto-kun Monogatari

Capítulo 246 G-Drive MediaFire

Capítulo 247 G-Drive MediaFire

192 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page